Sejam bem vindo ao blog da Oficina de Artes by Rute Brites, aqui poderão encontrar várias peças feitas por mim para as crianças e adultos, feito em pintura em tecido, bordados, costura criativa e patchwork.
Batizados, lembranças de casamento e Aniversários.
Se não vir algo que tem em mente contacte-nos de certeza que o conseguimos realizar.
Para encomendas, dúvidas ou questões por favor envie um e-mail para oficinadeartesbyrutebrites@gmail.com.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

E os dias atribulados voltaram...

Quando eu pensava que ia conseguir manter a casa (leia-se blog) organizado, eis que os dias atribulados regressaram :) 
Apesar de andar feita barata tonta e a precisar de mais mãos, ao estilo polvo, ehehehe continuo muito feliz por poder fazer o que gosto e ter muito trabalho graças a voçes minhas clientes :)
Pois bem, ao fim de uns dias sem postar aqui ficam alguns dos trabalhos que fiz e ja foram entregues.











40 convites de batizado


25 convites de batismo

Vêm porque eu não tenho tempo de vir arrumar a casa? ehehe e ainda não aqui está tudo o que foi feito nas ultimas duas semanas. o resto vou deixar para amanhã. :)
Agora vou ali pintar uma fralda e fazer uns convites de aniversário.
Fiquem bem e uma boa noite de descanso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita à Oficina de Artes. por favor deixe um comentário com a sua opinião, sugestão ou mesmo encomenda.
Obrigada e volte em breve